Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2011

Um para mim , outro para você

Piadinha contada por meu amiguxo Evi ...Dois sujeitos estavam a roubar cocos no cemitério , um trepado ao coqueiro e outro embaixo do coqueiral , isso tarde da noite . Um deles dizia : ___ Um para mim , outro para você ...outra vez , ele dizia ___ Dois para mim , dois para você ...Nisso caiu um coco , do outro lado do muro do cemitério .Passou um moço muito curioso e ficou a escutar , pensando que se tratava de alguma alma penada , contando as alminhas recém chegadas à terra dos pés juntos , a dizer : ___ um para mim , dois para você , um para mim , outro para você ...Passado uns dez minutos , o que estava no alto do coqueiro ordenou : ___ Agora , vai lá fora e pega aquele lá tambem . O curioso não escutou mais , saiu correndo , sem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário