Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bêbado violento

O sujeito chegou ao bar e falou : ___ Coloca para mim duas doses de pinga ! o dono do bar pergunta : ___ Duas doses por que ? vai chegar mais alguém para beber com você ? o cara responde : ___ Não . A outra dose é para você , é que eu detesto beber sozinho . O dono resiste , mas acaba cedendo mediante a insistência do camarada . Eles bebem  ,  cara vai lá fora na porta , olha o tempo , depois retorna e pedi mais duas doses . De novo a mesma história de beber acompanhado . Três doses depois , o cara se despede e vai saindo . O dono reclama e diz : ___ você  não vai pagar não , é ? são seis doses de cachaça . O cara responde : ___ Seis doses , não ! são três doses para cada um ! Ou você se esqueceu o que bebeu ? pendura aí , semana que vem eu pago . O dono do bar ficou tão indignado com a esperteza do sujeito que pegou um pedaço de pau e deu uma surra no camarada . Depois de tudo o cara ainda falou : ___ Nào te chamo mais para beber comigo , você quando bebe , fica muito violento !

Nenhum comentário:

Postar um comentário