Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Não era o Mocotó

Uma amiga do meu irmão Eninho , muito exótica , gostava de comidas extravagantes . Ela criava um porquinho em casa , chamado Mocotó e vira e mexe ameaçava de mandar o pobrezinho para a a panela . A filha dela sempre intervia pelo bichinho ...porém , era uma moça muito requintada e não gostava de certas comidas da casa . Certo dia , apareceu um gambá no quintal e a maluca da amiga do meu irmão , capturou o animal , matou e o temperou . Fez o tal bem fritinho , para o almoço . Quando chegou a filha dela , não vendo o porquinho , concluiu que era o Mocotó que estava na panela . Foi comendo e falando : ___ Ô mãe , você teve coragem de matar o Mocotó ? E  a mãe quietinha ...a moça chupava os ossinhos do rabinho e falava : ___ Eu é que estou com muita fome , mas me dá uma dó de comer o Mocotó ! Quando ela acabou de comer ,a mãe respondeu : ___ Não é o Mocotó não , menina ! e trouxe o porquinho no colo ...Isso aí é um gambá que eu fiz frito !!! A moça saiu fazendo vômito ! colocando tudinho para fora . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário