Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pedido de sonâmbula

Eu estava doida para ter uma cachorrinha ...olhava as mensagens da net com fotos de cachorros e ficava sonhando. Como aqui nos Estados Unidos , custa muito caro ter um cão , me conformava , com os cachorros de pelúcia mesmo . Mas , o desejo continuava lá, pois sempre tive cachorro desde os 6 anos de idade. Então , uma noite , eu falei dormindo para o Jorge : gostaria de uma cachorrinha , mas se não for possível , pode ser um gato mesmo , mas eu quero tanto um animalzinho de estimação . Uma semana depois , ligou um amigo e disse que a cadela dele , havia parido 4 lindas cachorrinhas , duas estavam já vendidas , ainda restavam duas e me perguntou se eu não gostaria de comprar uma delas , eram tão fofinhas ! comentei com Jorge , sem muita esperança , pois ele sempre fez questão de dizer que detestava os cães e nunca , nunquinha mesmo,  compraria um deles, justo  aqui que é tão caro. Mas ele deve ter se lembrado do pedido da sonâmbula , pois ele falou , vou ligar para o nosso amigo e ver o preço , quem sabe , né ? assim ele fez , acertou o preço e marcamos no domingo de escolher nossa filhotinha . Corri para a internet , fiz uma lista enorme de nomes para cachorrinhas , ele mal humurado, rejeitou todos os nomes, ainda comentou que era louco de dar tanto dinheiro por uma cachorrinha . Fiquei na minha , para não criar polêmica e perder o presente . Quando chegamos lá , escolhemos nossa filhotinha ,olhei para ela e falei : ela vai ser chamar Bianca , pois tem a carinha quase toda branquinha. Nosso amigo , falou : gostei do nome , bacana ! Jorge teve que concordar , assim ficou escolhido o nome da nossa peludinha . Tivemos que deixá_la , para desmamar . Tirei uma fotinha com ela , para ele não dizer que escolhemos outra . Jorge deu metade do pagamento e a outra parte quando nosso amigo a trouxe para seu novo lar . Bianca e Jorge , têm uma amizade bem conturbada , quando ela faz alguma travessura , ele se diz arrependido de te-la trago aqui para casa.Outro dia , disse que quase foi próximo ao Path Mark , pegar um gatinho abandonado , para mim . Não tenho nada contra gatos , mas eu prefiro os cachorros, são mais dóceis , companheiros e guardiões da casa .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário